Hotel para Casamento em Punta Cana - Dreams Onyx

14 JULHO 2020

Você tem o sonho de se casar no Caribe, mas se preocupa em escolher um resort que, além de ter lindas áreas de casamento, também ofereça uma estrutura completa para os convidados? Não se preocupe, o Dreams Onyx Punta Cana irá superar todas as suas expectativas.

 

O HOTEL

Os quartos do Dreams Onyx combinam uma decoração bem tropical com todo o conforto que você e cada convidado esperam ao se hospedar em um resort all-inclusive: camas confortáveis e ambiente aconchegante, uma banheira de hidromassagem na varanda de cada quarto, além muitas tomadas e entradas USB para que você possa carregar todos os seus dispositivos e câmeras, e assim poder registrar e compartilhar cada momento dessa incrível viagem!

Todos os 822 quartos do hotel também contam com os itens básicos de um hotel de luxo, como ferro de passar roupas, secador de cabelos, cofre para guardar seus pertences e um minibar com água, refrigerante, suco e cerveja Presidente que são abastecidos diariamente.

A Presidente é uma cerveja produzida na República Dominicana e você a encontra em todos os bares do resort, nas versões Pilsner e Light, a Pilsner original apresenta um sabor mais marcante, enquanto a Light é mais suave e mais parecida com as cervejas de grandes marcas que temos no Brasil. Essa também é a cerveja padrão dos pacotes de casamento do hotel.

O Dreams Onyx opera num sistema de Luxo Ilimitado, essa denominação é uma marca registrada da rede, que se preocupa em oferecer a todos os hóspedes uma experiência all-inclusive com altos padrões de qualidade.

No final de 2019 foi inaugurada uma nova parte do hotel com mais 320 suítes, uma área para adolescentes com mesas de pebolim, sinuca, ping-pong e videogame, um lazy river e uma piscina com 4 escorregadores. Ao total, são 6 piscinas que garantem diversão para toda a família!

Vista aérea do hotel Dreams Onyx

Vista aérea do hotel Dreams Onyx - Foto: Danilo Máximo

Piscina Principal do hotel Dreams Onyx

Quarto Junior Suite Swim Up do hotel Dreams Onyx

Piscina Preferred Club do hotel Dreams Onyx

 

GASTRONOMIA

Todos os bares do hotel contam com bebidas premium de marcas conhecidas internacionalmente e antes de entrar em cada um dos restaurantes a hostess te recebe na entrada e pergunta amavelmente se apresenta alguma alergia ou restrição alimentar.

O hotel tem 6 restaurantes de especialidades abertos exclusivamente para o jantar: uma steak house americana, temos também culinária mediterrânea e mexicana, além os tradicionais restaurantes italiano, francês e asiático, com destaque para a mesa Teppanyaki.

Vale lembrar que nenhum dos restaurantes precisam de reservas, apenas a mesa Teppanyaki – são quatro mesas para até 12 pessoas e uma mesa maior, de até 24 pessoas. Essa é uma opção para mini weddings, em que o grupo deseja estar reunido em todos os momentos.

Para completar as opções, temos um buffet internacional muito variado e que está aberto para o café da manhã, almoço e jantar. Há também uma cafeteria, uma hamburgueria com lanchinhos durante toda a noite, uma sorveteria, snacks na praia e, é claro, todo o menu do room service 24 horas.

Restaurante Buffet do hotel Dreams Onyx

Restaurante Francês do hotel Dreams Onyx 

 

SPA DO HOTEL

Para aqueles casais que gostam de manter sua rotina de cuidados e exercícios, mesmo ao se casar em Punta Cana, o Dreams Onyx tem uma academia 24 horas completamente equipada e um spa com diversos tratamentos, massagens relaxantes e um circuito de hidroterapia.

O spa também conta com uma área de salão e uma suíte para que a noiva possa se arrumar junto com suas madrinhas para o grande dia. Esses serviços são oferecidos a um custo adicional e necessitam de reserva prévia, mas não se preocupe! A Cheers, como sua assessoria de casamento auxilia com todas as reservas, para a noiva e convidadas que queiram agendar.

 

CASAMENTO NO DREAMS ONYX

O Dreams Onyx Punta Cana oferece o cenário perfeito para a sua cerimônia de casamento. Para as noivas que fazem questão de ter o pé na areia no seu destination wedding, a praia com seus belos coqueiros e areia clarinho é a escolha ideal, mas se para você o salto é mais importante, não tem problema! O hotel tem também um lindo gazebo para casamentos, numa área bastante reservada, o que para um mini wedding é muito bonito e íntimo.

O hotel também realiza cerimônias de casamento civil, porém como há uma certa burocracia envolvida, a maioria dos casais prefere ter o casamento civil aqui no Brasil mesmo e, no destino, a cerimônia simbólica. Independentemente do tipo de casamento, a Cheers prestará todo o auxílio, dentro do serviço de assessoria.

Depois, podemos seguir com o coquetel e a festa na praia ou à beira de uma das piscinas – a minha preferida é a piscina de água salgada, que fica bem pertinho da praia e podemos adaptar a decoração à quantidade de convidados.

PACOTES DE CASAMENTO

São três os principais pacotes de casamento para o seu casamento de luxo no Dreams Onyx: um mais simples que inclui apenas a cerimônia para até dez convidados, enquanto os pacotes intermediário e mais completo atendem até 25 pessoas, incluindo cerimônia, coquetel e jantar, com a diferença de que o pacote mais completo inclui mais itens e amenidades para os noivos, além de ter mais opções de pratos para o jantar.

É muito importante mencionar duas coisas. A primeira é que não tem problemas se o casamento passar de 10 ou de 25 convidados, é sempre possível contratar o serviço para convidados adicionais! E a segunda é que os pacotes incluem apenas uma montagem básica da cerimônia e da festa, sendo que qualquer mobiliário ou iluminação diferentes, flores e atrações devem ser orçados e contratados à parte.

Na Cheers temos profissionais dedicados a ajudar os casais com a escolha do pacote e da decoração mais adequados às suas necessidades.

VANTAGENS DE CASAR NO DREAMS ONYX

Mesmo sabendo que você já deve estar considerando o Dreams Onyx o resort perfeito para fazer parte do seu sonho de casamento em Punta Cana, a Cheers ainda tem mais algumas vantagens para te contar...

O hotel conta com uma área chamada de Preferred Club, uma categoria de quartos que conta com amenidades e serviços especiais. Essa é uma opção muito legal para os noivos, que merecem todo o cuidado e mimos nesse momento tão especial, quanto para aquele convidado que preza por um atendimento e serviço mais exclusivos.

Lobby e lounges exclusivos, área reservada na praia, piscinas de acesso restrito e, também, um mordomo que estará à disposição para o que precisar dentro do resort.

Casamento Cris e Pedro - Foto: Rogério Lopes

Casamento Cris e Pedro - Foto: Rogério Lopes

Casamento Juliana e Gustavo - Foto: Danilo Máximo

Casamento Amanda e André - Foto: PH Cavalheiro

Casamento Julie e Ryan - Foto: Leo Soares

Casamento Julie e Ryan - Foto: Leo Soares 

 

Além disso, todos os hóspedes maiores de 18 anos têm acesso à toda a estrutura do Breathless Punta Cana, um resort exclusivo para adultos, que fica exatamente ao lado do Dreams Onyx.

Você pode ir caminhando ou pegar carona em um dos carrinhos oferecidos pelo próprio hotel que faz esse transporte. Quando falamos de toda a estrutura, queremos dizer toda, mesmo: piscinas, restaurantes, bares, balada, cassino – é como ter dois hotéis em um só!

Muitos noivos também estendem a viagem, após o retorno dos convidados, e o Breathless pode ser uma opção para a lua de mel.

Fotos do Hotel Breathless Punta Cana:


 

Texto escrito por Victoria Viera - Analista de Eventos 

 

 

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe