Hotel para Casamento na Riviera Maya - Breathless Riviera Cancun

15 JULHO 2020

Para quem busca sofisticação e agito, o Breathless Riviera é o hotel ideal. Com o conceito Luxo Ilimitado e Adults Only, ele une sofisticação com diversão, apenas para o público adulto. É um hotel indicado para casais, grupos de amigos e familiares, lembrando que todos devem ser maiores de 18 anos.

O HOTEL

O Breathless fica localizado na Riviera Maya. Fica a 25 minutos do aeroporto internacional, 30 minutos do centrinho de Cancun e 30 minutos de Playa del Carmen. Ou seja, é possível desfrutar tanto de Cancun quanto de Playa del Carmen.

Esse resort tem todas as comodidades de qualquer All inclusive, mas o grande diferencial que leva o público ao Breathless, é o conceito de festa. O hotel recebe festas e DJs de diferentes nacionalidades, inclusive, o DJ brasileiro Alok, já passou por lá.

Toda a decoração do resort é pensada para um público despojado. É incrível como eles conseguiram unir uma decoração moderna com a cor da bandeira do resort, que é roxo. Vocês conseguem notar que existe decoração com essa tonalidade por toda a propriedade.

O hotel conta com 526 quartos, de diferentes categorias. Todos os quartos são completos com: serviço de quartos 24h, minibar abastecido diariamente, cofre de segurança, varanda, televisão, secador de cabelo, wi-fi por toda a propriedade, entre outros. Para que busca mais exclusividade, existe uma área chamada Exhale, que também conta com algumas amenidades a mais.

O Breathless conta com 10 restaurantes gourmets, sendo: 6 restaurantes à la carte de diferentes especialidades, um restaurante de tapas, um buffet, um grill para comidas rápidas (localizado na praia) e um café. Além do serviço de quarto, o restaurante buffet Spoon, também fica aberto 24h. Nenhum deles precisa de reserva. Para todos os restaurantes, é muito importante seguir o dress code sugerido.

A gastronomia deste hotel, é excelente. Para mim, um dos melhores! Qualquer restaurante se torna uma experiência gastronômica.

Para um dia de sua hospedagem, sugiro o Bites, restaurante de tapas, em frente a piscina. O ambiente é incrível e charmoso. Ao lado de um bar lindo, de frente a piscina Energy e com vista para a praia. Onde você pode relaxar, tomar um drink e se deliciar com os petiscos.

O resort também conta com 8 bares espalhados por toda sua propriedade, todos com bebidas premium. Pela tarde, o bar de maior sucesso é o Deep Swim-up, que fica localizado na piscina de borda infinita. Com um visual incrível, unindo praia e piscina, lá você pode nadar até o bar e se refrescar, enquanto o DJ toca as melhores músicas eletrônicas. À noite, após o jantar, o After Dark espera os hóspedes para continuarem com a diversão e dançar até a 1h da manhã.

Um item super legal que o Breathless oferece é um bar de Champagne. Aberto das 10h da manhã às 18h, com um custo adicional, o hóspede pode apreciar os drinks no bar Fizz Iced, ao lado jacuzzi do hotel.

Este hotel conta com 3 piscinas, cada uma com sua temática: piscina Exhale, apenas para hóspedes exhale (VIP) é a área mais tranquila; piscina Energy, onde os hóspedes podem relaxar e repor suas energias com música ambiente; piscina Xcelerate, onde acontece entretenimento e festas com DJs, que funciona das 8h da manhã até as 20h.

Além de todo os espaços de piscinas e praias, o hotel também conta com algumas outras atividades, tais como: aulas de espanhol, vôlei de praia, atividades aeróbicas na praia e na água, caiaque, windsurfe, entretenimento noturno ao vivo, noite temática, festa de gala, etc. É sempre bom estar preparado para tudo, pois o Breathless sempre surpreende.

Para quem não abre mão da saúde e bem-estar, o hotel conta com uma academia completa e SPA com uma grande variedade de serviços. Os hóspedes também podem relaxar em uma das 3 jacuzzis, espalhadas pelo resort.

 

SPA DO BREATHLESS

O SPA é completo, com muitas opções de serviços e tratamentos. Para quem faz um casamento em Cancun, isso é um ponto muito importante. Como o hotel é um pouco mais afastado dos centros urbanos, é de extrema importância o hotel oferecer serviços de cabelo e maquiagem, por exemplo, para as convidadas de um casamento.

Além de atender a noiva, o spa atende cada convidada com os serviços desejados. A assessoria faz todo o agendamento dos serviços, antes mesmo da chegada dos hóspedes ao hotel.

CASAMENTO NO BREATHLESS

Para quem busca fazer um destination wedding, mas não abre mão da festa, o Breathless é ideal. Suas áreas são lindas e exclusivas. O hotel oferece desde um casamento na praia (pé na areia), até casamento em rooftop. Com tanta exclusividade e com a beleza de cada área, qualquer casamento aqui, se torna um casamento de luxo!!!

Para a festa, também podem contar com as áreas de praia, piscina e rooftop com direito a exclusividade e vista para o mar.

O resort está preparado tanto para casamentos com um grande número de convidados, quanto mini weddings e celebrações mais intimistas.

PACOTES DE CASAMENTO

O Breathless conta com 4 pacotes de casamento, cada um com sua particularidade, para se adaptar ao evento e com a quantidade de convidado de cada um. Por isso, para quem quer casar no Caribe, é importante contar com uma assessoria de casamento, para auxiliar durante todo o processo de escolha e produção do evento.

Este hotel oferece dois tipos de casamento: cerimônia de casamento simbólica, para os casais que oficializaram a união no Brasil e fazem apenas uma celebração do casamento no caribe; ou uma cerimônia de casamento legal, que exige que toda a parte burocrática deve ser feita no México. Este tipo, por sua vez, é mais trabalhoso para o casal.

Esse hotel também oferece um pacote de lua de mel, que pode ser contratado por qualquer casal que queira receber tais amenidades.

Diferente dos outros hotéis, o Breathless também oferece pacotes de despedida de solteiro. Onde cada noivo(a), pode se divertir com os amigos, antes mesmo do grande dia.

Resumindo, o Breathless é um hotel de luxo perfeito e completo para aqueles que buscam diversão. Um dos melhores hotéis só para adultos. Seja com amigos, familiares ou apenas uma viagem em casal, é uma experiência fantástica e, com certeza, vai dar vontade de voltar outras vezes.

 

Texto escrito por Caroline Santana - Coordenadora de Planejamento de Eventos

 

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe