Hotel para Casamento na Riviera Maya - Dreams Riviera

14 JULHO 2020

Em primeiro lugar, vamos falar desse lugar fantástico que é a Riviera Maya Mexicana, é uma área que se chega através do aeroporto de Cancun e é a grande dúvida de muitos casais que sonham em casar em Cancun, mas querem uma área ou um hotel mais exclusivo, nesse caso, bem vindo ao Dreams Riviera.

 

 

Um hotel que combina elementos da cultura maya, trazendo um toque rústico para o seu casamento no Caribe, sem perder a elegância – esse é o Dreams Riviera.

Muitos casais nos procuram buscando o casamento em Cancun, porém, muitos não conhecem realmente as opções de hotéis para casamento na Riviera Maya. Nós, como a assessoria do seu casamento, sempre nos preocupamos em entender o perfil do casal e de seus convidados, e a exclusiva região da Riviera Maya é sempre indicada como opção por contar com hotéis incríveis, como o Dreams Riviera.

Um resort para quem quer um ambiente para descansar e relaxar, desfrutando de um all-inclusive sensacional, mas que ainda quer ter a opção de ir até o agito e aproveitar a noite de Cancun.

O HOTEL

O Dreams Riviera Cancun Resort Spa é um hotel de luxo, contemplado com 4 diamantes, uma avaliação internacional onde se observa todos os serviços: atendimento, bebidas, alimentação, limpeza, além de cordialidade de toda a equipe.

Está localizado a 20 minutos do aeroporto, 30 minutos da zona hoteleira de Cancun e a 30 minutos de Playa del Carmen, o que aumenta as opções de passeios para fazer durante a viagem do seu casamento no Caribe.

Os quartos do hotel têm um dos layouts mais diferentes que já vimos! Ao abrir a porta você se depara com um grande painel de madeira que divide o quarto em dois ambientes: área de banho e área de dormir. De um lado temos cabines separadas para o chuveiro e o banheiro, o que é bem interessante para aqueles amigos que estão dividindo quarto.

A banheira fica aberta para o quarto, que pode tanto trazer um ar de romance a um casal apaixonado, quanto ser uma praticidade ao dar banho nas crianças. Atrás desse painel, fica a cama, de frente para a varanda que pode ter vista para o jardim do hotel ou para a mata tropical do Caribe.

Ou seja, os apartamentos do Dreams Riviera são perfeitos para atender às necessidades de cada convidado, independente do seu perfil.

Mas, depois de planejar e assessorar tantos casamentos no Caribe, nós sabemos que o quarto do hotel é o lugar fresco e confortável para onde voltamos depois de um dia inteiro aproveitando todos os benefícios e atividades que os hotéis de luxo têm a oferecer.

O Dreams Riviera tem três piscinas, duas jacuzzis e uma bela praia privativa para você escolher onde prefere passar o dia com seus convidados. O hotel também tem academia para quem quer manter o corpo saudável, um estúdio de yoga com aulas diárias e um spa com va?rios tratamentos para que possam ter todo o relaxamento durante a viagem do seu destination wedding, enquanto a Cheers cuida de todos os detalhes!

Vista aérea do hotel Dreams Riviera

Piscinas do hotel Dreams Riviera

Piscina de Borda Infinita do hotel Dreams Riviera

Vista aérea da Piscina de Borda Infinita do hotel Dreams Riviera

GASTRONOMIA

O hotel oferece diversas opções de restaurantes temáticos, além do buffet internacional, que é um dos preferidos da nossa equipe: muito variado, alimentos frescos e com um café da manhã incrível. Todos os seis restaurantes á la carte contam com opções vegetarianas e gluten free.

O restaurante Bourdeaux – de especialidade francesa, é apenas para adultos e proporciona uma bela experiência gastronomica. Passamos cerca de duas horas no restaurante, apreciando cada entradinha, salada, sopa, prato principal e um delicioso créme brúlée para a sobremesa. E ainda, quando informamos ao garçom que tínhamos vegetarianos á mesa, ele amavelmente se prontificou a pedir ao chef que preparasse um menu com pratos adequados. E estava tudo delicioso!

Também vale um destaque para o serviço de bares do hotel, as bebidas premium e internacionais também fazem parte do all-inclusive e tanto noivos quanto convidados podem aproveitar desse serviço em qualquer um dos cinco bares do hotel: na piscina e praia, no bar molhado, na balada do hotel, ou no lindíssimo bar do lobby! É possível escolher entre drinks caribenhos, whisky, vinho, cerveja ou pedir ao bartender para preparar seu drink preferido.

Bar do Lobby do hotel Dreams Riviers

 Adega do hotel Dreams Riviera

CASAMENTO NO HOTEL DREAMS RIVIERA

No que diz respeito aos cenários para o seu grande dia, a única dificuldade com o Dreams Riviera é escolher o seu preferido! Seja um mini wedding ou um casamento para 100 convidados ou mais, o hotel tem áreas lindas para todos os estilos de casamento e número de convidados.

Os brasileiros que vão se casar no Caribe normalmente preferem as cerimônias ao ar livre.

Se o casal faz questão de ter o pé na areia, o casamento na praia é sempre uma opção, mas o grande destaque para a cerimônia de casamento é esse incrível gazebo de palha, cuja estrutura representa um anel de diamante! Ele por si só já é tão marcante e quase não precisa de decoração.

São diversas opções para a montagem do jantar, não importando a quantidade de convidados: podemos seguir com a celebração na praia, ou montar uma linda festa á beira da piscina e, também, num encantador deck a beira mar.

Porém, minha opção preferida é o terraço que fica acima dos restaurantes Seaside Grill e Oceana, bem pertinho da praia, numa área bastante privativa. Esse terraço também pode ser usado para cerimônias, especialmente charmoso para mini weddings.

Como o hotel é mais afastado da cidade, em qualquer uma dessas áreas temos um belo luar para dar o toque final!

No hotel é possível fazer o casamento civil e, também, a cerimônia simbólica, que acaba sendo o mais procurado.

PACOTES DE CASAMENTO

No Dreams Riviera, como na maioria dos hotéis da rede, os pacotes são um tanto quanto padronizados: são pacotes para 10 ou 20 convidados, incluem apenas a cerimônia (indicado para elopment weddings) ou cerimônia, coquetel e jantar, cada pacote tem uma opção diferente de menu e todos incluem uma montagem básica, sem decoração.

Faz parte do nosso serviço de assessoria auxiliar o casal a entender cada um dos pacotes e qual pacote está mais alinhado ao seu perfil, tipo de casamento, orçamento e de que forma cada um deles pode ser personalizado para tornar realidade o seu sonho de casar na Riviera Maya – essa região tão charmosa e pertinho de Cancun.

Casamento Larissa e Bruno - Foto: Raphael Ranosi

Casamento Larissa e Bruno - Foto: Raphael Ranosi

Casamento Thaeme e Fábio - Foto: Caroline Cerutti

Casamento Thaeme e Fábio - Foto: Caroline Cerutti

Casamento Marina e Philip - Foto: Paulo Cezar Jr

Casamento Marina e Philip - Foto: Paulo Cezar Jr

Casamento Larissa e Bruno - Foto: Rapahel Ranosi

Casamento Thaeme e Fábio - Foto: Caroline Cerutti

 

Texto escrito por Victoria Viera - Analista de Eventos 

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe